Feliz Natal a todos

Quero desejar a todos os internauta um feliz natal. Digo isso não apenas impondo um método cultural cristão e professando uma mensagem fática que muitos dizem, mas para refletir sobre um anseio dessa data.

Muitos, por meio da justificativa do nascimento de Jesus, uma entidade salvadora da humanidade, apregoam paz e amor entre as pessoas e usam esse momento para intensificar esse desejo.

Eu nesse instante, peço mais uma vez o que sempre espero da humanidade: mais amor, por favor. Utilizo esse espaço para lembrá-los de que, acima da competitividade cotidiana e dos tormentos dos nossos desejos não realizados, há uma necessidade inabalável de promover generosidade simplesmente para tornar a nossa vida suportável.

Acredito também que nós somos nosso próprio “Papai Noél” e podemos lutar para conquistar nossos sonhos. O que for pedir de presente para as entidades cabalísticas use para impelir, esforçar e motivar a si mesmo como elemento real. Faça seus desejos se realizaram, sem medos, sem vergonha e sem preguiça.

Desejo a todos que essa data não seja o início de um novo ciclo de insatisfações, mas apenas a continuidade do trabalho que já vem sendo realizado, relembrando-os do porque se exaurem.

Um grande beijo a todos. Sintam-se também abraçados por mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.