7 razões pelas quais precisamos de um “Império Gay”

VIVA A DIVERSIDADE, VIVA O RESPEITO E A TOLERÂNCIA. Sejamos felizes, derrubemos a ignorância com educação e amor.

“Se for verdade. Por anos, planejamos uma Nova Ordem Mundial. Somos uma loja secreta cujo plano de extermínio é dirigido a um único objetivo: o ódio. “

E finalmente aconteceu. O pior medo se tornou realidade. O Apocalipse começou e não há nada que o faça voltar. Ou pelo menos é o que pensam muitos religiosos e outros fanáticos das doutrinas da fé. E eles podem estar certos. Além do mais, eles e sua ignorância deveriam estar um pouco assustados.

Todos sabemos que ao longo da história, a diversidade sexual fez parte das civilizações e da humanidade. Vimos isso na Suméria com relacionamentos lésbicos, depois na Grécia com romances entre os homens esculpidos do exército, e também em Roma, onde alguns imperadores não hesitaram em explorar sua sexualidade ao lado de outros homens. 

Tudo era alegre e livre, até que chegaram as ideias judaico-cristãs que derrubaram o Império e deram o apelido de “pecado” a tudo que segundo seu deus, não deveria ser tolerado.

Este é o Império Gay!

Desde então, vivemos em um mundo onde um suposto deus malévolo, intolerante e discriminador tem que se agradar, para não ir para o inferno e outros castigos fantasiosos retirados do maior épico que já foi escrito: a Bíblia.

Porém, os tempos mudaram e apesar do esforço, do suor e do sangue que isso custou, os gays e a diversidade, em geral, sobrevivemos aos ataques de ignorância, violência e homofobia, que há tanto tempo tentam nos erradicar. , ou pelo menos silenciar nossa voz. E, claro, eles não tiveram sucesso.

Agora e como eu disse acima, eles são outros tempos e embora possa parecer que não, a mentalidade do mundo mudou, em passos quase imperceptíveis, mas mudou. A homossexualidade está mais presente do que nunca e, como a fênix, de alguma forma “ressurgiu” de suas próprias cinzas do silêncio, para nunca mais ser invisível. Surpresa!

Bandeirra LGBT. Banco de imagens,

Com o exposto, muitos grupos religiosos assumiram a tarefa de batizar este novo começo de liberdade, como a instauração do “Império Gay”, que, a meu ver é fabuloso e eles não estão tão errados. Com efeito, uma nova ordem mundial está nascendo das entranhas do “Top Secret and Fabulous Gay Lobby” do mundo.

Um lugar secreto onde as comunidades homossexuais do mundo se reúnem fora dos olhos do público para planejar ações “terríveis” de dominação mundial. E onde eles não se contentam em ser visíveis novamente, queremos algo ainda mais ambicioso, atroz para alguns e visionário para outros: dominar o mundo com bombas de amor — sem falar nas fabulosas legiões de unicórnios e pégasos que teremos em nosso exército para alcançá-lo — e atire raios de arco-íris de igualdade e felicidade para todos.

Um plano arriscado, mas fabuloso e sem precedente, e precisamente por isso, e como o imperador da conchinha, decidi escrever um decálogo com as 7 imperiais — e fabulosas — razões pelas quais um “Império Gay (turbo)” é a melhor coisa que pode acontecer ao mundo.

Minha mãe me disse quando eu era jovem, todos nascemos superstars.

1) Tudo seria amor, aceitação e respeito.

Imagine por um momento um mundo onde, não importa o que aconteça, as pessoas se respeitam. Onde nem a orientação sexual das pessoas, nem qualquer outra característica que denote “diferença”, é motivo para tirar direitos ou liberdades de outrem. Parece bom, certo? Bem, no “império gay”, queremos que isso aconteça.

2) Não às religiões sectárias ou violentas.

Na sede do “Lobby Muito Secreto e Fabuloso (supra) Homossexual” estamos convencidos de que um “Império (turbo) Gay” não precisa de nenhuma religião senão a do amor. Nada mais. O amor será a religião mais praticada onde todos, sem distinção, terão um lugar para viver em harmonia com os fabulosos valores imperiais.

3) Porque o mundo sempre foi um pouco (muito) gay.

É verdade e devemos aceitá-lo. O mundo como o conhecemos sempre teve grande conotação de fabulosidade gay, só que eram reservados e discretos. Na verdade, vivemos com a homossexualidade diariamente. Por exemplo, na maioria dos políticos que nos governam — sim, aqueles que, além de roubarem, “casam” com atrizes para disfarçar — também no clero e líderes religiosos em que muitos confiam — sim, aqueles que, entre outras coisas, eles estupram crianças e ficam impunes. 

Até vivemos isso até nas roupas que usamos todos os dias, que pelo menos tiveram um homossexual envolvido. E sem falar nos cantores, atores e atrizes que tanto adoramos e uma infinidade de outras coisas e costumes que, se pensarmos bem, sempre foram um tanto “gays”. Venha? 

A homossexualidade nos rodeia e o “(supra) Império Gay” só quer que o vivamos em plena luz do dia e sem nos escondermos de ninguém. Certamente, puniremos todos os atos criminosos, independentemente da sexualidade, que ameacem o bem-estar da humanidade e a paz mundial.

4) Porque todos têm o direito de ser quem realmente são.

A Barbie já disse: “Seja o que quiseres” e seguindo este antigo e sábio conselho de uma loira, é que no Honorável, Igual e Fabuloso “Império Gay”, decidimos que todos merecem ser quem realmente são com liberdade e sem medo de ser rejeitado e julgado. 

Imagine como será fabuloso não ter mais governantes — obviamente, porque agora seremos imperadores e tlatoanis — casando-se com atrizes para esconder seu gosto arraigado por carne de macho. Ou a coisa maravilhosa sobre remover rótulos e simplesmente ser indivíduos que se apaixonam e dormem com outros indivíduos, assim como os fabulosos gregos com visão de futuro faziam. Muito urgente!

5) Crianças e jovens mais e melhor educados em relação à diversidade.

No Honroso e Fabuloso (turbo) Império Gay, levamos muito a sério a educação das nossas crianças e jovens, pois, sabemos que são as gerações de amanhã e nenhum de nós quer ser governado na nossa velhice por adultos retrógrados, preconceituosos e verdadeiramente ignorantes.

É por isso que, no Lobby Homossexual Mais Secreto do Mundo, elaboramos um plano abrangente de educação sexual que vai muito além de saber que meninos têm pênis e meninas têm vagina. De acordo com o nível de escolaridade e com perfeito uso da pedagogia, ensinaremos desde o básico até o mais maravilhoso da diversidade sexual: as diferentes formas de amor entre as pessoas. Assim teremos filhos livres de preconceitos, bem informados e que respeitem as diferenças sexuais dos outros. 

Rei Gay | Revista Lado A
Imagem: Site Lado A

6) Punições mais severas para aqueles que não respeitam as regras imperiais de amor e inclusão.

Como em qualquer Império, é sempre normal que haja uma pequena fração de rebeldes, insurgentes e insubordinados que, discordando, perturbem o galinheiro e queiram se rebelar contra a fabulosa lei imperial.

Porém, no Mais Secreto e Fabuloso Lobby Gay, planejamos estritas medidas de segurança, para garantir que nenhum habitante do Império viole nossos preceitos de amor e felicidade para todos. 

Dentro das medidas, foi desenhada uma única “punição” que será implementada sem compaixão a todos aqueles homofóbicos recalcitrantes que continuam a desrespeitar os mandatos. Eles serão forçados e submetidos a árduas horas de estudo e leitura sobre gênero, diversidade, sexualidade humana e outras coisas fabulosas para tirar a ignorância de suas mentes. 

Antes disso, eles serão torturados com áudios ininterruptos de Britney Spears, Lady Gaga, Pablo Vittar para abrir suas mentes para o progresso e a sabedoria. É uma punição severa, mas servirá para forjar suas almas em desgraça.

7) Há espaço para todos no Império Gay.

O melhor e o mais fabuloso de todos é que na nova Ordem Mundial Gay, há espaço para todos os seres na face do planeta Terra. A ocupação e o compromisso máximos do Império Gay será garantir que todos tenham uma vida feliz e amorosa, livre de ódio e preconceito, independentemente de sua orientação sexual. E, ao contrário da crença popular, no Império Gay, seremos 100% hetero-amigáveis. 

Com tudo o que foi dito acima, podemos ver que um “Império Gay” é aquela pitada de fabulosidade que era necessária no mundo para garantir a Todos, um lugar melhor e a paz mundial.

Falando sério, não é preciso nenhum tipo de império para entendermos uma coisa muito simples: que a diversidade existe e fazemos parte dela. Que somos muito mais do que uma simples orientação sexual, que não nos define e que todos merecemos viver com aceitação, respeito e amor. Porque no final das contas, o amor pode se expressar de mil maneiras diferentes e não é menos amor por isso.

Agora, se desejar um mundo livre de preconceito e ódio, significa que um grupo de ignorantes retrógrados o chama de “a imposição de um Império Gay”, vá em frente, um “Império Gay” é melhor que um império onde o ódio e a ignorância eles são a lei marcial.

Por enquanto, estarei pensando em algum título de nobre fabuloso mais adequado e começarei a formar minha corte de conselheiros reais e bravos soldados, caso em um deles seja necessário sair para lutar contra a ignorância com os raios multicoloridos do conhecimento e do amor.

A chamada está aberta, você se inscreve?

Viva a Pablo Vittar, viva a Britney, viva a Kylie, viva a Madonna, viva o “Império Gay”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.