Fascista no poder

Na noite de quinta-feira (25), o pronunciamento do presidente da república, após 1.582 mortes em 24h, Bolsonaro sugere que brasileiros engulam o choro e deixa no ar que o uso da máscara é ineficaz, vai contra toda a estratégia ao combate do Coronavírus em todo o mundo. Ele mostra que o Brasil precisa de um líder que tenha assertividade e coerência, o que Bolsonaro não é. Agora, percebi que a burrice, ignorância e irresponsabilidade estão em uma única pessoa: a do presidente.

O povo espera que o governante tome decisões sensatas e que primeiro proteja a população. É preciso cuidado e respeito com todos os brasileiros nesse momento delicado e fazer piada com a doença chamando-a de ‘gripezinha’ não é um exemplo. Outro erro gravíssimo é querer que os estudantes voltem às escolas e que os brasileiros possam viver como se nada tivesse acontecendo no atual momento.

Estamos com um presidente que é psicopata e genocida ao mesmo tempo. O que ele quer é se livrar de idosos, grupos de risco e pobres. Não temos estrutura para cuidar de tantos feridos. Isso não é manipulação da Globo. Fiquem em casa! Acordem! Vejam os casos no mundo todo!

Agora é o momento da união de todos. Por mais que não possamos ter certeza do que esta por vir, podemos ter a responsabilidade social diante dessa crise e obedecer as orientações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.