Jair Conjota, a vergonha do representante brasileiro

O Brasil na última terça-feira (23) se esforçou para eliminar uma participante do maior Reality Show do Brasil com impressionantes 99,17% dos votos.

Essa enxurrada de votos foi explicada por tratar-se de uma pessoa escrota, chata, persecutória e conspiradora. O total absoluto de votos negativos recebidos pela participante foi de incríveis 282 milhões.

Trump e Biden juntos tiveram 155 milhões de votos nas eleições americanas. O colégio eleitoral do Brasil inteiro tem 148 milhões de eleitores, e elegeu Bolsonaro com quase 58 milhões de votos. Isso significa que a Carol Conká teve quase 5 vezes mais votos do que o presidente.

Por que o Brasil repele tão fortemente uma artista chata e reativa num programa de TV e se mantém silencioso sobre um presidente misógino, homofóbico, racista e com milhares de óbitos num currículo de negação e omissão em relação à vacinação e profilaxia da Covid-19?

Qual o efeito prático sobre nossa cidadania ao constatar a imediata reação de um povo a uma mulher enjoada e “cri cri” e ignorar, como país, um líder que já deu inúmeras provas de incompetência, autoritarismo e desumanidade? Quem faz mais mal à nossa vida diária e aos rumos do nosso país?

O povo brasileiro gasta sua energia com ilusões. Fica feliz ao dar uma chinelada numa barata e se recusa a ver o tigre faminto bem à sua frente.

Seríamos muito mais beneficiados se tirássemos o Jair Conjota no próximo paredão. Esse sim, tem que ser recolhido ao vexame e esquecimento pelo mal concreto que faz aos brasileiros.

Um governante que se recusa a se vacinar, até que ponto os brasileiros ficaram amordaçados a aceitar todo esse cenário político em que estamos vivendo, uma grande vergonha dos brasileiros.

Brasil bate novo recorde de mortes por COVID-19 em 24h

Nesta quinta-feira (25), o número de óbitos confirmados nas últimas 24h é de 1.582, o maior número de mortes em um dia desde o início da pandemia.

O total de mortes por Covid-19 no Brasil é de 251.661, segundo país com mais mortes no mundo. A triste realidade, e a vacinação está em marcha lenta para combater a expansão do vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.