Com rejeição histórica, Karol Conká é a quarta eliminada do BBB21.

Vem aprender aqui fora, Karol!

Não vai ser fácil para a Karol Conká. Ela saiu do BBB com uma das piores taxas de rejeição do público, com 99,17%.

Ela vai ficar sabendo que passou a ser odiada e linchada nas redes sociais. Perdeu seguidores, contratos, agenda de shows.

Seu filho sofreu ameaças de morte. Sua equipe disse que irá contratar segurança extra para garantir a integridade física dela. Artistas, jornalistas, atletas e formadores de opinião passaram meses inflamando ódio contra ela. “Ah, mas ela mereceu”, vão dizer.

Vivemos num mundo em que a maioria das pessoas tem depressão. A taxa de suicídio aumenta a cada ano, em 2019 tivemos 7% de aumento e com a pandemia isso vai piorar ainda mais.

Carol Konká, imagem: Figuras Pubcptm

Será que é saudável alimentar tanto ódio por um participante de um reality show? Não seria o momento de estender a mão e torcer para que ela se assista, aprenda, melhore como pessoa e sirva de exemplo (positivo) para todos nós?

Isso sim seria entretenimento, o resto é barbárie e falta de humanidade.

Faz parte do jogo, mas eu penso como será sua vida depois da casa. Sim, todos deveriam torcer para que ela seja abraçada e acolhida pelas pessoas que ela ama e que desse episódio ela consiga encontrar lições.

Esperamos de coração que ela aprenda com os erros e consiga ser uma pessoa melhor, todos nós precisamos evoluir. Uns menos, outros mais.

Só não podemos esquecer que em muitas situações somos a Karol Conka na vida do nosso semelhante.

Quem nunca agiu pelo menos uma vez como Karol Conka, que atire a primeira pedra!

Com o olhar voltado para as mídias digitais, é importante que todos usem a irá “digital” para cobrar por coisas que realmente tenham fundamento. Não deve ser usado discurso de ódio, mesmo que uma participante/personagem em questão tenha manifesto de tais atitudes.

Em diversas mídias digitais, o multidão raivoso para celebrar a saída da Karol Conká.

Nos últimos meses, quantas vezes você acessou a listas de assinaturas contra atos ou contra parlamentares?

Tem tanta coisa errada rolando aqui fora, envolto do governo Bolsonaro. Por exemplo, o preço do gás que aumentou, a disparada no aumento da gasolina, tanta desigualdade.

Antes de mais nada meu povo, não estou tomando partido de ninguém, – além de não conseguir assistir ao famoso reality (e nada contra se você assiste).

Acontece que tenho visto uma mobilização em disparada. Ela errou feio, pisou na bola, mas, e aí?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.