A doce doença militante

Lucas Penteado do BBB é o símbolo da pessoa fraca e vitimista que 𝒔𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒎𝒊𝒕𝒊𝒖 adoecer mentalmente.

De personalidade fraca, Lucas foi presa fácil para os engenheiros sociais colocarem na sua cabeça toda perturbação que o leva a um comportamento autoritário, que não aceita qualquer coisa fora da sua caixinha. 𝗠𝗶𝗹𝗶𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗿𝗱𝗮 da “causa negra”, tentou segregar as pessoas na casa em razão da cor de pele, imbuído do 𝚎𝚜𝚙í𝚛𝚒𝚝𝚘 𝚛𝚊𝚌𝚒𝚊𝚕 deletério, que chega ao ponto de entender por racista toda mulher que não queria com ele trocar fluidos corporais.

Resultado de imagem para engenheiros sociais

Karol Conká é o símbolo da pessoa soberba e autoritária que quer determinar o passo dos outros. Com postura agressiva e ditatorial, também é militante da “causa negra”, manipula o ambiente com empáfia, soberba e postura firme para criar uma atmosfera de medo nos demais participantes a fim de que não a contrariem.

As atitudes são típicas do esquerdista comum, aquele do “𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓” e da “𝒕𝒐𝒍𝒆𝒓â𝒏𝒄𝒊𝒂”, contudo, logo de início teve ato preconceituoso contra a Juliette, por ser Nordestina.

Ambos são o esquerdismo encarnado. 𝙸𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚜, apontam o dedo a quem os desagrade, tentam impingir as suas posições e preferências.

Curiosamente, as atitudes destas pessoas do BBB tornaram-se conflitantes (minoria privilegiada x minoria privilegiada) na casa, a ponto da Karol Conká passar a humilhar e promover um linchamento psicológico no Lucas Penteado, arregimentando outros brothers para a sua sanha de “𝙘𝙖𝙣𝙘𝙚𝙡𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤”, inclusive chamando-o de abusivo.

Neste BBB a Globo reuniu uma malta afinada para a lacração, mas o tiro saiu pela culatra e o povo está tendo ojeriza daquilo que ela pretendia passar.

𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗯𝗮𝘁𝗲, 𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗲𝘁𝗲𝘀𝘁𝗮 𝘂𝗺 𝗺𝗮𝘀𝘀𝗮𝗰𝗿𝗲. E a Karol passou a perder muito aqui fora, programa e até mesmo assessoria. E de repente, não mais que de repente, ela mudou sua postura e pediu desculpas ao Lucas Penteado. Pessoa com a personalidade que ela demonstra não muda de uma hora para outra sem algum interesse, então é óbvio que ela foi avisada e 𝒂 𝑮𝒍𝒐𝒃𝒐 𝒆𝒔𝒕á fazendo de tudo para adaptar toda essa situação e diminuir o caos que a participante está causando.

O norueguês 𝐄𝐝𝐯𝐚𝐫𝐝 𝐌𝐮𝐧𝐜𝐡 foi um pintor do século XIX, autor de uma famosa obra expressionista, a pintura chamada 𝙊 𝙂𝙧𝙞𝙩𝙤, que retrata a angústia e o desespero existencial.

Essa doce doença militante retratada por Lucas Penteado e Karol Konká no BBB é justamente a 𝒆𝒙𝒑𝒓𝒆𝒔𝒔ã𝒐 𝒅𝒂 𝒂𝒏𝒈ú𝒔𝒕𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒗𝒂𝒛𝒊𝒐 𝒆 𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂𝒍 𝒅𝒊𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂.

A guerra é psicológica, cultural, e espiritual.

𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄ê 𝒂𝒄𝒉𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒅𝒐𝒆𝒏ç𝒂 𝒎𝒊𝒍𝒊𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆?

*𝘚𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘦𝘳 𝘉𝘉𝘉 𝘯ã𝘰 é 𝘧á𝘤𝘪𝘭, 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘶𝘮 𝘮𝘢𝘯𝘪𝘤ô𝘮𝘪𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘷𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘭. 𝘝𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘶𝘮 pedaço 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘤𝘶𝘭𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘵á 𝘢𝘭𝘪 (𝘪𝘯𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.