Você sabe quem

Não se pode continuar no abismo com negligência com uma atuação do atleta que se faz de desentendido, não da mais para seguir vivendo na gangorra, oscilações de mentiras e desrespeitos de um chefe de nação, que não demonstra empatia e compaixão pelas 207.160 mil mortos pela pandemia da Sars-CoV-2.

Não somos um “país de maricas” de “idiotas” que tem medo da “gripezinha”, essas e outras falas marcaram o ano de 2020.

Bolsonaro nunca foi o representante dos brasileiros capaz de demonstrar interesse em governar para todos, porém, não precisa se converter do dia para a noite, mas, respeitar o luto pelas vidas perdidas, seria o mínimo, volto frisando sobre a falta de empatia.

Jair Messias Bolsonaro age como uma criança mimada que satisfaz tudo pelos seus caprichos, vandalizou todos os setores: saúde, educação, meio ambiente, direitos humanos, cultura e relações públicas. Aqui nota-se a guerra dele contra o próprio país.

O desgoverno não pode, não deve, se perpetuar, é preciso cobrar uma postura de Bolsonaro que carece lutar pelos direitos de todos, não olhando apenas para o próprio umbigo.

Que todos os brasileiros sejam vacinados e não precise de termo de consentimento, sem sentido, que os cidadãos se unam em torno do combate a doença, (sem desdém presidencial) e que nada mais seja praticado. Que esteja ligado a manipulações de informações, acobertamento de ilícitos em nome de Bolsonaro, para não arruinar de vez a tão sofrida e frágil República Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.