Brasil perde mais de 200 mil vidas para o novo coronavírus

A data do dia 7 de janeiro, marcou as duzentas mil vidas que foram ceifadas pela Covid-19 no Brasil, a maior crise sanitária do mundo. É a tragédia que jamais será esquecida, porém, há luz no fim do túnel. A vacina já é uma realidade, mais de 50 países começaram a vacinação e no Brasil está próximo de ser aplicada, um alívio para dias melhores. O sentimento de angústia está acabando.

Uma frase de esperança para cada brasileiro que está lendo: “De agora em diante é mais que imaginar é preciso planejar um futuro”.

Uma grande pedra que está atrapalhando a vida dos brasileiros, é o grau de imbecilidade do governo fascista de Jair Bolsonaro (sem partido). A burrice do presidente que fala do risco da pessoa virar jacaré ao tomar a vacina? Será que vamos passar por esse mesmo caos ao longo desse ano, vivemos o circo dos horrores dessa figura que é chamado de “mito”. É vergonhoso um presidente agir dessa maneira, uma aberração no poder.

Quantos prejuízos os brasileiros terão que pagar, a cada nova fala do tal “messias” mostra o nível de irresponsabilidade, desdém com a insanidade de um mandatário.

2021, a esperança da vacina e do sonho da volta a normalidade sem a máscara e álcool em gel e com os abraços e beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.