Diga que você vem comigo.

Não posso prometer que nunca mais estarei errado. O que posso prometer a você é nunca cometer o mesmo erro novamente e evitar cometer qualquer coisa que possa machucá-lo.

Perdoe-me se eu chegar assim, de repente, agitado e sem aviso prévio. Mas eu tinha que lhe dizer que ultimamente a vergonha não me deixa em paz. Ele me persegue dia e noite, se esconde nos cantos e me espia das varandas. Então, hoje eu queria ir até você para parar de fugir, para poder entender e começar a construir. Quero enfrentar essa vergonha e chamá-lo pelo nome, para que ele pare de se incomodar e não possa mais prejudicar.

Sei que fui muito rude e você não fez nada além de me dar um amor tão delicado, pude entender que o veneno do meu erro estava prestes a danificar tudo o que jurei e que nunca iria quebrar. E por um instante, quase o quebrei. Então me vi lá, no meio do caos e da tempestade que me causava e que às vezes me aterrorizava sem saber como me dissolver. Mas aqui estou eu, aqui estou eu. Sem me esconder, sem me desculpar, sem responder e convencido de que posso ajudar a curar tudo o que me machuque por ser mais tolo do que sábio.

Nunca fui bom em pedir perdão, mas não posso continuar vivendo sem lhe dizer que, embora não tenha dito isso com frequência, percebo que seu amor, ao contrário do resto, não tem comparação. É um amor suave e bem bordado que me aquece nas noites mais frias e não faz nada doer e nada grita.

Um amor como esse, que remove todas as cortinas e abismos, não acontece duas vezes na vida, na verdade, nem sempre acontece, mas aconteceu comigo e apesar de não poder lhe dar muitas certezas e ter quebrado certas promessas, o que posso fazer por você para garantir, é que você é tudo o que quero continuar passando o resto de todos os dias que você quer me dar.

Perdoe-me por tudo o que fiquei quieto e que não sabia lhe contar, mas que sempre penso e carrego comigo, porque diante dos meus olhos você não passa despercebido. Vejo você mesmo que não esteja com você na frente e sinto seu calor, mesmo que você não esteja perto de mim, mas sei reconhecer o que é, porque é assim que às vezes seguro sua mão.

Banho-me de luz e aquece meu coração. Desculpe por não contar o suficiente o quanto eu te amo e o quão fundamental você é na minha vida depois de tudo o que passamos e tudo o que construímos, porque é nosso e só leva nossos nomes.

Eu poderia facilmente lhe dizer que nunca mais estarei errado, mas isso é algo que duvido muito, posso garantir. O que você vê é o que sou. Você conhece meu lado mais brilhantes, aqueles onde tudo está calmo e onde eu os convidei a ir para que você possa fazer o que quiser e se sentir em casa. No entanto, você também conheceu meus abismos mais profundos e sombrios, aqueles que muitas vezes não entendo e não consigo conquistar, deixando-os danificar tudo em seu caminho. Bem, é um daqueles abismos dos quais hoje, amanhã e sempre, quero protegê-lo. Nunca machucá-lo novamente, nunca fazer você chorar novamente.“Há histórias de amor em que não há lugar para pontos finais”.No entanto, e embora eu não possa prometer muitas coisas, prometo que nunca tropeçará nas mesmas pedras novamente, para não machucá-lo e poder protegê-lo. Posso prometer que você fará tudo o que estiver ao meu alcance para protegê-lo de mim mesmo e que você poderá se sentir seguro; então você fica calmo e pode se sentir em casa. A única coisa que quero, é que o amor que eu possa lhe dar também sirva para protegê-lo. Que seja um amor tão refinado que você se sinta lisonjeado. Um amor que se assemelha o máximo possível a tudo o que seu amor foi durante todo esse tempo que você passou ao meu lado e que me faz sentir tão acompanhado.

Então vamos lá, vamos voar de novo. Diga que você vem comigo, que esta viagem com você fazer. Deixe-me curar suas asas sem abrir novas feridas, levá-lo para onde o vento encontra o mar e ajudá-lo a confiar novamente. Vamos avançar cada vez mais, sem deixar ir, sem deixar ir e sem deixar ir. Vamos juntos como sempre, mas mais fortes do que nunca, cuidando de você, cuidando de mim e cuidando de nós.

Deixe-me mostrar que você não estava errado comigo, porque histórias de amor como a nossa não terminam subitamente, não morrem e desaparecem. Histórias de amor como a nossa ainda estão sendo escritas; eles têm vírgulas, reticências, mas nunca um ponto final. Quero mostrar-lhe que sou alguém com quem vale toda a alegria do mundo e só então, no final de nossos dias, poder olhar para você e dizer suavemente em seu ouvido: Está vendo? Eu lhe disse que éramos o amor de nossas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.