Lute

Por muito tempo lutei, por muito tempo perdi noites de sono tentando achar um meio de trazer de volta tudo aquilo. Foram tantas fantasias bobas, que ao amanhecer tinha certeza que iria acontecer tudo aquilo que havia fantasiado.

O tempo foi passando e eu fui colecionando “nomes” na minha agenda telefônica e cada “nome” tinha um significado, mas nunca chegava ao significado que eu sonhava. O tempo passou, cresci, amadureci, floresci e só então percebi quanto foi em vão todo aquele tempo perdido, eu me amava ao ponto deixar de lado todas as neuras passadas e perceber o quanto eu era especial.

Se hoje tenho alguém? Não hoje tenho apenas uma vontade de viver e experimentar o que a vida tem de melhor, não que eu seja auto suficiente não é isso, estou apenas conhecendo um lado meu que passou muito tempo enterrado dentro de mim mesmo: O AMOR PRÓPRIO!!

Quando nós passamos pela arrebentação das ondas, encontramos um mar mais azul, mais calmo e cheio de horizontes. A vida imita o mar! Diante de todos os momentos de felicidades, a vida muda de ventos, vem a tormenta e tudo que era certo, vira incerto e aquele cara que você jurava ser o amor, acabou de virar mais um babaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.